sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mudança de estações

Quando fui designada a fazer esse post pensei em um milhão de coisas p'ra dizer, mas de um modo estranho e incrível nada parecia vir a minha cabeça, nada que fosse digno de agradecimento por estes últimos meses em que você esteve presente em nossas vidas, Marcele. Então, depois de muito pensar, resolvi começar pelo "fim", quando em uma bela manhã de outono você nos diz que irá embora; mas nada é tão simples assim e você não somente foi embora, mas também levou uma parte de cada uma de nós com você, do mesmo jeito que deixou uma parte de você conosoco, como este blog, que não existiria sem a sua ideia para o nome, que é totalmente perfeita!
Nossas horas de voo começaram há alguns meses já, mas posso dizer que na minha opinião decolamos mais alto e sem turbulências hoje e estamos naquele ponto do céu, onde quando se olha através da janela e tem a sensação de que as nuvens são palpáveis. Fisicamente você não estava lá, mas uma parte de você estava conosco em todos os momentos...
Sei que não quero e não posso dizer adeus, porque, na minha opinião, parece o fim. Mas quero dizer um "até breve", já que acredito que podemos não saber o que a vida nos reserva, o que Deus tem para nós futuramente, mas tenho a certeza de que nos cruzaremos novamente e relembraremos todos os bons momentos que pudemos passar juntas nesse poucos e infinitos três meses; e também contaremos as novidades, nossas novas histórias.
Já sentimos a sua falta e não há um modo de expressar o quão especial você se tornou e é para todas nós! O quanto aprendemos com você nesses últimos tempos...Sei que você será infinitamente feliz agora, porque merece muito, por ser essa pessoa linda, por dentro e por fora; estaremos eternamente contigo onde você estiver, sempre que você precisar, lembre que estamos aqui.
Com um amor imenso,
Wendy

"Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precise ter segredos e que goste até dos teus defeitos. Basicamente é aquela pessoa com quem você quer compartilhar os bons momentos e os maus também."
- Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário