sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Noiva ou Noivo?

Parece que conseguir um bom marido hoje em dia está difícil mesmo. Por isso, uma noiva de Taiwan que não tinha noivo resolveu se casar. Sozinha, mesmo.
Chen Wei-yih convidou 30 pessoas, contratou o bufê e teve até a ajuda de uma planejadora de casamentos profissional. Dá pra acreditar? Tem gente que não tem o que fazer mesmo. Se fosse algo normal, tudo bem, até entenderia. Porém, um casamento em que a noiva é o noivo e vice-versa, não acontece todo o dia. E dou graças a Deus por isso. Se para muitos está difícil de encontrar um companheiro, imagina se todo mundo resolvesse casar consigo mesmo? Realmente, o amor pelo próximo está se esfriando.
Fico me perguntando se ela é narcísea. O narcisismo é um conceito criado por Freud, que adotou o termo a partir do mito grego de Narciso, um homem que se apaixonou por si mesmo ao ver seu reflexo na água. Será que aconteceu o mesmo com ela? Ou é falta de um companheiro mesmo? Não entendo esse tipo de esquisitice.
Para completar esta linda cerimônia, não poderia faltar a lua de mel. É verdade, acontecerá na Austrália, com ela mesma. Talvez, Chen Wei-yin não queira dividir o mesmo teto com outra pessoa, e então, preferiu ficar com ela mesma, pelo menos brigas acho que não terá. Pode uma coisa dessas?

Tábata Porti

Nenhum comentário:

Postar um comentário