quinta-feira, 31 de março de 2011

Revitalizando

Quando resolvemos criar o blog, a intenção era contar experiências e registrar nossos avanços durante a faculdade, todos os trabalhos e as situações inusitadas; com o passar do semestre e a manutenção dos nossos próprios blogs, o nosso querido blog conjunto perdeu um pouco de sua função. Passamos a postar aqui apenas o essencial e o que era fácil, que estava pronto.

Parece que agora o blog voltará a ter função. O professor de Estudos da Semiótica nos pediu para mantermos um blog ativo, para o registro de atividades. O nosso espaço se encontra revigorado e para isso, houve uma mudança total e pronto para abrigar nossas novas ideias. Ainda competirá com nossos blogs individuais, mas a função acadêmica dará um novo propósito para o blog.

Agora temos duas novas integrantes, Danielle e Ellen, que se uniram as remanescentes do blog com o passar dos semestres da faculdade. Wendy, uma das membras fundadoras, nos abandonou no primeiro semestre, mas, não por isso perdeu o espaço pra escrever sobre o que ela quiser aqui; agora a participação dela é especial.

E é isso. Em breve voltaremos a ativa.

Rejane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário